Home Fale conosco webmail
 

Pioneira em Faculdades Tecnológicas
Aqui você constrói o seu futuro

 Ensino a Distância

ONDE FAZER: Para dúvidas e inscrições, acesse os sites www.mec.gov.br , ou  www.fies.caixa.gov.br.

Taxa de registro de Diplomas

MARKETING  

O Curso Superior de Marketing tem por objetivo formar tecnólogos com capacidade de analisar, planejar, implementar e avaliar as ações gerenciais mercadológicas nas empresas, construir estratégias de marketing, coordenar campanhas de divulgação, posicionamento e gerenciamento de marca.


Área profissional: Comércio e Gestão

Módulos do Curso de Marketing:
 

Fundamentos Básicos - Formação básica nos conceitos e práticas de gestão.

Analista de Estratégia de Marketing: Formação para avaliar o potencial da demanda visando o equilíbrio da oferta no mercado; Entender o comportamento do consumidor;Entender o processo decisorial e comportamental de indivíduos, grupos e organizações no mercado consumidor; Conhecer e aplicar os recursos de informática relativos ao marketing.

Possibilidades no mercado: Gerente, Assessor ou Consultor de Marketing

Analista de Composto de marketing: Formação para o conhecimento e aplicação das principais técnicas de vendas;Planejar objetivos, metas e estratégias de vendas;Desenvolver treinamento, ações motivacionais e supervisão de vendedores; Planejar o desenvolvimento de produtos, marcas e embalagens; Analisar os sistemas vertical, horizontal e híbrido de distribuição; Elaborar planilhas de custos relacionadas ao marketing.

Possibilidades no mercado: Gerente de Vendas, Gerente de Atendimento ao Cliente

Estrategista de Marketing: Formação para o conhecimento e aplicação das técnicas de planejamento estratégico, tático e operacional no ambiente de marketing; Saber gerenciar o tempo como um elemento estratégico em marketing; Criar e desenvolver estratégias mercadológicas mais adequadas para atuação no mercado.

Possibilidades no mercado: Gestor de Pesquisas, Propaganda e Publicidade, Auditor de Políticas e Ações Mercadológicas

Na conclusão dos quatro módulos, o aluno será graduado em Marketing, podendo dar continuidade aos estudos em pós graduação (lato sensu), mestrado e doutorado.

Público-alvo:
Egressos do Ensino Médio e Profissionais que atuam ou procuram atuar em setores do mercado de Marketing, vendas, órgãos de governos, empresas comerciais, industriais e de propaganda.

Pré-requisito: Ensino médio completo.

Critérios de avaliação: O CET-FAESA procura desenvolver uma avaliação inclusiva, sistêmica, funcional, integral e orientadora que permita aos atores sociais envolvidos (discentes e docentes) a possibilidade de ruptura de velhos paradigmas e sua emancipação rumo ao novo, em busca da formação cidadã.

Autores, obras e séries, periódicos, fitas e empréstimos, consulte nosso acervo

Vitória/ES:  Av. Vitória, 2084 - Monte Belo
CEP: 29053-360    TEL.: (27) 3132-4077

Guarapari/ES:
Av. Governador Jones dos Santos Neves, 3240 - Muquiçaba
CEP: 29215-002 TEL: (27) 3361-0133

© Copyright CET-FAESA 2005 - Melhor visualização 1024x768 pixels.